Arouca apresenta novidades na Feicon 2017

Stand Arouca na Feicon 2017Entre os dias 4 e 8 de abril, aconteceu no SP Expo, a Feicon Batimat, mais importante evento de arquitetura e construção da América Latina.
A Arouca, como não podia deixar de ser, esteve presente mais uma vez, apresentando diversas novidades. Só de produtos foram três: as fechaduras Metroplana e Chevron, além dos novos acabamentos da linha Arc e Chevron, que estiveram destacados em um stand elegante e diferenciado, sob o tema “Pode vir que a casa é sua”, um convite aos visitantes para vivenciarem a experiência de ter uma fechadura Arouca em sua casa.

Práticas e clássicas, as fechaduras Residenciais Standard Metroplana possuem uma maçaneta maciça e de design reto. Já a Chevron possui elegante design inspirado na Torre Eifel, enquando a linha Arc, agora, poderá ser adquirida em dourado ou cobre, de acordo com a preferência ou especificação do projeto. Esses acabamentos também estão disponíveis na Chevron.

De acordo com Cássio Arouca, a feira foi importante para estreitar relacionamentos e fazer novos negócios:

“A Feicon é sempre uma boa oportunidade para encontrarmos amigos, clientes e parceiros. Em especial nesse ano, conseguimos também realizar importantes negócios durante o evento”.

Categorias: ,