Foi dada a largada: Show Room móvel da Arouca percorre o País

cm-04O caminhão da Arouca está de volta!
Após uma pausa para ser todo reformulado, ele ganhou visual novo, mais bonito e alinhado à nova identidade da empresa, e começou a nova temporada de atividades pelo País. A primeira parada está está sendo no friozinho de Campos do Jordão-SP.
O principal objetivo do caminhão é a proximidade com seus públicos, tanto consumidores, quanto formadores de opinião, como especialistas do setor de arquitetura, decoração e construção, que podem ter uma experiência mais próxima da linha completa de fechaduras Arouca, suas vantagens e aplicações, participando das atividades, eventos e treinamentos realizados dentro do caminhão Show Room, que inclusive pode acontecer nas escolas técnicas, universidades e associações.

Não menos importante, de acordo com o diretor da empresa, Oswaldo Arouca, é a possibilidade de estar junto dos revendedores Arouca: “Podemos levar nosso caminhão praticamente para dentro de nossos parceiros, onde oferecemos treinamentos técnicos e mais qualificação para sua força de vendas. Além da atualização de conhecimento da equipe, a visita do caminhão ainda gera oportunidades de negócios com algumas ações promocionais” – ressalta Arouca.

Após Campos do Jordão, onde fica até dia 11/08, o caminhão da Arouca segue para as demais cidades do Vale do Paraíba e cidades do interior de São Paulo. A agenda será divulgada a cada etapa.


 

Revendedores podem solicitar

Revendedores e representantes dos produtos Arouca podem solicitar a visita do caminhão Show Room. Basta entrar em contato com o marketing da empresa, que irá avaliar a solicitação e verificar a disponibilidade de agenda e melhores oportunidades para uso do recurso.
> marketing@dev.arouca.com.br

Categorias: