Por que o Simulador Arouca é a ferramenta que faltava para facilitar o seu projeto?

Ao decorar um ambiente, muitas decisões precisam ser tomadas. São acessórios, móveis, cores, texturas e muitos outros detalhes que precisam ser combinados para que os elementos conversem do melhor jeito possível. E quando tratamos de fechadura, isso também se aplica, afinal ela é o toque final da sua porta, podendo ser uma das primeiras impressões que o seu cômodo transmite. E hoje, vamos tratar exatamente sobre as fechaduras.

 

“E se o modelo ou o acabamento escolhido não combinar com o meu ambiente?”

 

Para facilitar esse processo e garantir que você não erre na hora de escolher a sua fechadura, apresentamos o Simulador Arouca, uma ferramenta on-line onde você poderá visualizar várias combinações diferentes entre ambientes, portas e fechaduras Arouca. Veja como ele funciona:

 

1º passo – Escolha do ambiente.

No simulador, você poderá fazer o upload de uma imagem do seu próprio projeto ou escolher um dos ambientes já selecionados na ferramenta.

 

2º passo – Escolha da porta.

Várias opções de portas estão disponíveis no Simulador Arouca para a sua escolha.

 

3º passo – Escolha da fechadura.

Depois de selecionar o seu ambiente e porta, você irá explorar as categorias, os modelos e os acabamentos disponíveis dos nossos produtos e escolher uma de nossas fechaduras para completar a sua montagem.

 

Pronto! Você poderá testar diferentes combinações e visualizar a melhor opção antes da decisão final.

Se já era fácil decidir que a Arouca era a melhor opção para o seu ambiente, agora também está fácil saber qual dos nossos modelos de fechadura é o ideal para você.

 

Clique aqui para acessar o Simulador Arouca e criar a sua combinação!

Categorias: ,