Quais cores estão dando o tom de 2018 ?

O ano já está caminhando e revelando muitas tendências interessantes na área da decoração. Hoje, vamos falar um pouco sobre as cores que estão em alta e o sentimento que elas prometem trazer para o seu ambiente.

 

Atenção e energia.

 

A calmaria dos tons suaves de 2017 dão lugar a cores mais vibrantes e intensas. Também com inspiração em décadas passadas, a tendência traduz uma estética imponente para um ambiente cheio de personalidade. A atmosfera transmitida é de ousadia, liberdade e dinamismo.

 

Dando um up em seu ambiente.

 

Para trazer essa tendência ao seu projeto de decoração, invista em tonalidades quentes e fortes, como amarelo queimado/dourado, roxo, azul escuro/saturado, vermelho vivo, laranja, terracota e verde militar/esmeralda, seja em paredes, pisos, superfícies ou qualquer outro item do ambiente. Vale também fazer jogos de contraste com color blocking para esbanjar bom gosto e modernidade.

 

Dê o toque final com a Arouca!

 

A Arouca possui inúmeros modelos de fechaduras com diferentes acabamentos que se casam com cores mais fortes. Clique aqui (https://arouca.com.br/site-2024/categorias-produtos/challenger/) e dê uma olhada em algumas opções.

 

Lembre-se de que a regra é criar ambientes alegres e divertidos, sempre antenados com as novidades.

Categorias: