Veja 4 dicas de como deixar seu escritório com o seu estilo!

A concentração é necessária para estudar e trabalhar, e o espaço onde realizaremos essas tarefas influenciam muito. Na maioria das vezes o aspecto mais “sério” do ambiente desagrada as pessoas, porém, no ambiente de trabalho como um escritório, a seriedade é importante.

Mas fique tranquilo, se você prefere um ambiente mais descontraído ou se gosta de mais formalidade, te daremos dicas que ajudarão a deixar o escritório com o seu estilo, transmitindo muita sobriedade e confiança. Confira:

 

1. Opte por cores neutras e iluminação clara. A luz branca é uma ótima aliada da concentração.

2. Além de estimularem a criatividade, as plantas tornam o ambiente mais agradável e aconchegante, sem perder a seriedade. Os cactos e a espada-de-são-jorge são boas alternativas para locais fechados, pois precisam de pouca água.

3. O diferencial da decoração está nos detalhes, aposte em quadros de sua preferência. Se você tem um estilo mais descontraído, móveis com cores mais vibrantes e fechaduras com design moderno fazem toda a diferença.

4. As paredes em tons escuros de verde e azul contrastam sem perder a sobriedade do ambiente. Além disso, as cores transmitem energia e relaxamento, respectivamente.

 

Esperamos que, com essas dicas, você monte um ambiente sério e ideal para o seu gosto!

Categorias: